Qualidade

Certificações

NBR ISO 9001 (Certificadora DQS)
O Sistema de Gestão da Qualidade do ITAL é certificado na norma NBR ISO 9001, desde 1998 e passa por auditorias externas anuais, visando à manutenção da certificação nesta norma e suas atualizações, a qual tem mantido por todos esses anos. Além disso, a cada três anos são realizadas as auditorias de recertificação.

NBR ISO/IEC 17025
Em 2007 foi iniciado o processo de acreditação de ensaios na norma NBR ISO/IEC 17025 junto a Cgcre pertencente ao INMETRO. Para acessar o escopo e certificado desta acreditação acesse o site do Centro de Tecnologia de Embalagem - CETEA/ITAL.

Politica da Qualidade

- Promover o comprometimento de todos com o avanço técnico-científico dos agronegócios, por meio do trabalho em equipe, da participação nas decisões e do desenvolvimento da força de trabalho.

- Investir e incentivar continuamente a capacitação e atualização do seu corpo técnico, bem como o aprimoramento de talentos individuais dos funcionários para o desenvolvimento da Instituição, em benefício da sociedade.

- Atuar com dinamismo e proatividade na geração do conhecimento e da tecnologia e na obtenção dos recursos necessários ao desenvolvimento da Instituição.

- Agir de forma ética, atuando com isenção e confidencialidade, respeitando os anseios dos indivíduos e da sociedade e preservando o meio-ambiente.

-Assegurar que as atividades da instituição sejam conduzidas em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, satisfazendo as necessidades das partes interessadas e buscando continuamente a melhoria do seu desempenho.

- Manter a boa reputação e a imagem de excelência do ITAL, atuando com profissionalismo e oferecendo sempre a melhor solução para a sociedade.

Manual da Qualidade

Resultado da pesquisa de satisfação do Cliente Externo 2016

Mais informações sobre certificações e o sistema de gestão da qualidade do ITAL
Entrar em contato com:
RA/Qualidade
qualidade@ital.sp.gov.br
(19) 3743-1789