07/10/2013

Cadeia de carne terá destaque na Tecno Food Brazil

Idealizada como modelo de discussão para toda a cadeia de carne, a feira internacional de proteína animal Tecno Food Brazil acontecerá em Pinhais (PR), região metropolitana de Curitiba, entre os dias 25 e 27 de março de 2014. O evento terá workshops e seminários sobre investimento, inovação e mercado da indústria de carne bovina, suína e de aves. Um dos diferenciais é a busca não apenas dos grandes, mas de médios e pequenos empresários do setor. 

Espera-se 150 empresas expositoras fabricantes de equipamentos da indústria frigorífica nacional e internacional, além de setores essenciais na cadeia como máquinas, refrigeração, logística etc. Por trás da organização do evento está o grupo G5, com nomes fortes no mercado brasileiro: Mayr Bonassi, que esteve a frente da Sadia, Mabella e Seara; e Rubens Zago, profissional com atuação expressiva na Aurora, Pif Paf, Mabella e Seara. 

Conceituada unidade de pesquisa, o Centro de Tecnologia de Carnes (CTC) promoverá na Tecno Food Brazil o 1º Seminário Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovações para a Indústria de Carnes. O CTC é ligado ao Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), localizado em Campinas (SP). 

Serviço

Tecno Food Brazil - 1ª feira internacional de proteína animal

Local: Expotrade, Pinhais (PR)

Data: 25 a 27 de março de 2014

www.tecnofoodbrazil.com.br

www.facebook.com/TecnoFoodBrazil

Link: http://www.suinoculturaindustrial.com.br/noticia/cadeia-de-carne-tera-destaque-na-tecno-food-brazil/20131003110813_C_136