Código de confidencialidade

CETEA tem por princípio a garantia da natureza confidencial dos projetos e serviços por ele executados, inclusive sobre as informações e documentos gerados nessas atividades e/ou fornecidos pelo cliente.

Este princípio abrange as fases de recebimento e disposição de produtos, geração, transferência e guarda de informações de natureza sigilosa, pertinentes às atividades do CETEA.

A responsabilidade pela confidencialidade dos projetos e serviços do CETEA, informações e documentos é de todos os funcionários e estagiários do CETEA.

Todas as informações de natureza confidencial relativas às atividades do CETEA devem ser mantidas em sigilo por todos os funcionários e estagiários.

O acesso às instalações dos laboratórios do CETEA é permitido somente aos funcionários e pessoas autorizadas.

As áreas nas quais estão sendo realizados ensaios de natureza confidencial devem ser identificadas por sinalização específica.

Visitantes são permitidos somente após sua identificação e registro na recepção e quando acompanhados ou autorizados por um funcionário do CETEA, exceto nos laboratórios, onde só será permitido o acesso com o acompanhamento de um funcionário do CETEA.

Todos os documentos de natureza confidencial que não forem arquivados em segurança devem ser descaracterizados e destruídos.

ITAL - Instituto de Tecnologia de Alimentos | Av. Brasil, 2880, Campinas, SP - CEP 13070-178 - Caixa Postal 139 | Tel: 19 3743 1700 / Fax: 19 3743 1799 ital@ital.sp.gov.br